PAPO RETO
| Data | 18/01/2020 |
|---|---|
| De | ni traktor pro 2 v2 0 1 union winmac |
| Assunto | ni traktor pro 2 v2 0 1 union winmac |
Highly descriptive article, I liked that bit. Will there be a part 2?| а
———
| Data | 16/01/2020 |
|---|---|
| De | eixmcijwy |
| Assunto | Супер давно искал |
Огромное тебе СПАСИБО
———
| Data | 23/11/2019 |
|---|---|
| De | TracyZenda |
| Assunto | Este programa pode resolver qualquer CAPTCHA |
Ola.
Onde posso baixar o XEvil gratuitamente no seu site?
Recebi informações do teu apoio. XEvil é realmente o melhor programa para resolver captcha, mas eu preciso da versão mais recente dele.
Graca.
———
| Data | 26/11/2011 |
|---|---|
| De | Bruno Custódio |
| Assunto | Papo Reto |
https://www.youtube.com/watch?v=fwGHJvRNFfU&feature=related
———
| Data | 30/05/2011 |
|---|---|
| De | Bonde do Descaso--DHC |
| Assunto | Problemas do DHC |
https://www.youtube.com/user/TvDescaso?feature=mhee#p/a/u/1/-NM7T7R73E4
———
| Data | 25/04/2011 |
|---|---|
| De | Ruanziinho DLÇ |
| Assunto | nada de mais ! |
Koé prestem mais atenção no Turno da Noite tb né... estamos paradãao !!!
———
| Data | 09/03/2011 |
|---|---|
| De | Jéssica Cabrita ! |
| Assunto | agradecimento....'' |
Obrigada aeew, por ter permitido as cabritas ficarem como capa do site por uns meses....
é como saímos do Dhc estar na vez de outro grupo =)
Beeeijos.
———
| Data | 05/03/2011 |
|---|---|
| De | Jhony |
| Assunto | Entrozandoo 2011 |
Ta maneirinho. *-*
———
| Data | 11/12/2010 |
|---|---|
| De | Equipe Entrozandoo. |
| Assunto | Papo Reto |
Deixe seu comentário ae. ;D
- Andressa (andressacarvalho91@hotmail.com) mandou o Papo Reto: poha! eu nunca vi cara mais mau humorado pela manha que ném o Birá!
meu Deus! alguém me responda por que ele é tão mau Humorado assim?
Birá se nunca ouviu falar em chá de camomila, erva sidreira, Maracujina??
TA PRECISANDO!
Entrozandoo: Rsrsrs, voces são fogo. kkkk
- Thaissa (thaissa_gama@hotmail.com) NÃO É ALUNA mandou o Papo Reto: Oi, meu nome é Thaissa tenho 15 anos e conheci uma pessoa dessa escola e eu acho que o meu primo estuda aí, sei lá (tenso)! Bom, não estudo no rio, estudo em Rio das Ostras no Castelo (escola particular) encontrei esse blog por outros antigos que estudantes fizeram, e entrei na parte das perguntinhas, e gente... É cada coisa... não tenho nem palavras para dizer o que achei! Brutescamente milaborantes as respostas! Virei fã de vocês!
Beijos
Entrozandoo: Entrozandoo chegando até em quem não é aluno DHC. :o

